sábado, 24 de setembro de 2011

Capaz de amar.


È bom estar com você

E compartilhar o mesmo ar

E mesmo sendo só amigos

É difícil estar ao seu lado e não se sentir bem



Vem uma pergunta na minha mente

O que na verdade se sente?

Simplesmente não é possível dizer o quanto te amo.



Sei que sou apenas alguém a quem você é indiferente.

E sei que é difícil.

Já não tenho esperança, para mim não importa mais.

Desde o momento em que percebi que nada tinha haver comigo.

Não importa o tanto que eu tentei, você não me ama.

Logo, todas as minhas esperanças foram apagadas.



Mesmo te amando tanto assim, não fazia diferença para você.

Eu só estava esperando que um dia você me amasse também.

Eu não sou a pessoa certa para você.

Mas tudo bem, te manterei em meu coração até que o tempo passe.



Não sei quanto tempo poderá demorar até que eu te esqueça.

Não sei se serei capaz de amar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário