quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Linda Saudades





E do que adiantaria ter todo o conhecimento se faltasse a coragem para colocá-lo em prática.
A vida é assim, conhecemos pessoas, nos afastamos ou nos aproximamos.


Com você foi diferente, conheci, me afastei e me aproximei ao mesmo tempo.
Com a atitude de se afastar realizada pelo destino.
E a de se aproximar, realizada por minhas próprias palavras.


É, eu sei, dissemos muitas coisas.


Foi bom, me aproximei de alguém tão especial e única.
Foi ruim, me aproximei de alguém que está tão distante.


Foi tão divertido, tudo.
São poucas as chances que temos de nos aproximar de pessoas tão dignas.
Que bom que eu consegui...


Mas que pena, está tão, tão longe.
E que ótimo, está tão, tão perto.


Que não é saudade que eu sinto...


É uma saudade boa...


Linda Saudade.


Tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo, que eu sequer acredito que isso poderia acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário