sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Espelho



Os meus pensamentos, dominados. 
Minha razão, invalidada. 
Meus sentimentos, inutilizados. 
Minhas ações, neutralizadas. 

E nada posso fazer mediante ao que penso e ao que quero. 
Pois, ser o que sou, é suficiente. Ao menos, foi até agora.
Minha essência superou todos os obstáculos e venceu. 
Foi até a última gota de sangue, e derrotou as dificuldades.

Contudo, minha essência falhou. Não dominou todos os meus aspectos. 

Pois minha visão, olha para um único ângulo. 
E só. 

Consigo parar e olhar para... 

O espelho, o espelho dos meus pensamentos.


Onde vejo o seu reflexo.


Um comentário:

  1. Li uma,duas, três... Várias Vezes! Mas, ainda existe algo a decifrar.
    Minha tradução :
    Sua mente anda ocupada! Não por alguma coisa mas, por alguém.
    Tudo bem =/ você não ta apaixonado! Mas, no minimo essa pessoa é importante.
    Nas quatro primeiras linhas você não tem ação. Como quem não quer nada. Nem Razão nem emoção.0x0. Parece ter tanta certeza porém, prova o contrário quando diz ... "AO MENOS, FOI ATÉ AGORA"
    Ta com medo de se machucar de novo, nÉ ? Conseguiu superar o passado e finge que não vê o presente.
    Bom, faltou a tal da essência. Não consigo dar uma definição a isso.
    Não chego ao seu nível e não escrevo como você mas, espero ter conseguido decifrar o que quis dizer.

    Beijos Homem Liindo

    ResponderExcluir