quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dúvidas


Há dúvidas sobre tudo.
Sobre amizades.
Sobre conselhos.
Sobre paixões.
Desilusões.
Sobre amores.


Dúvidas surgem de questionamentos, é óbvio.
Mas questionamentos surgem de desconfiança.
De inquietude de espírito.
De um amor mal amado.


Durante muito tempo, me envolvi em amores, ditos certos.
Onde me envolvi, gostei, gostei, e só.
Pela primeira vez, não apenas gosto.
É bem mais profundo, é mais magnético.
O que me leva a você é muito mais forte, e é dito errado.
Vá entender! As vezes as façanhas ditas como certas, são as mais erradas.
E as mais erradas, são as que nos proporcionam ser feliz.
No meu caso, me proporcionou, amar.


E foi melhor ainda, me proporcionou ser amado.
Dá melhor forma possível.
Porque toda essa situação não foi induzida.
Foi algo que aconteceu. O destino proporcionou isso.
E ora, eu recebo. Recebo esse amor.
Que não me permite ter dúvida, nem questionamento, nem desconfiança.


Que só me permite, ficar aqui fora, pensando em nós.
Pensando, sonhando, vivendo, e te amando.
Sendo feliz mesmo longe.
E me perguntando quando te verei.
E arrancarei essa saudade do peito.
Finalmente eu fui além.
Além nas minhas palavras e no que eu sinto.
Agora, digo, com toda a veracidade possível.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário