segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mistura de Cores


Tudo tem sido tão perfeito.
É tanto amor, tanta dedicação, tanta emoção afinal.
E como um menino assustado envolto por uma neblina escura.
Eu não entendo. E me angustio, me preocupo. 
É confuso. 


Ao mesmo tempo que me envolvo em ansiedade, pensando em você.
Eu suspiro. E inspiro. E você continua sendo minha essência.
Porque é tudo muito novo pra mim. Tudo muito diferente do que eu sonhava.
Do que eu queria que fosse.
E justamente porque é diferente, é que eu me envolvo.
É justamente por isso que continuo alimentando esse sentimento por você.


E esse sentimento é tão forte, que aperta meu coração.
Numa dor tão sem sentido.
Tão excêntrica. 


E parece que as cores que compõe a minha vida, foram misturadas.
Pois nada é igual como era.
E nada é parecido como o que eu queria que fosse.
Porque eu esperava outra história. Esperava outra pessoa. Outra realidade.


Não minto, dá vontade de desistir.
Por que a angústia é forte, e o sentimento me sufoca.
Mas não consigo imaginar minha vida sem esse sentimento.
A minha vida Sem você. 


Sabe porque, porque tudo mudou.
E agora eu te amo. Eu te amo. 
E olha, será pra sempre, sempre.
Porque o sempre, não é eterno.
Porque o que é eterno não compõe a realidade do nosso mundo.
Não compõe minha vida.
E eu digo, com toda a certeza, que esse amor.
Será eterno. Eterno. 
Eterno enquanto durar.
Será pra sempre. Porque o sempre, não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário