segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nos meus pensamentos




Pare. Eu Pensei em você mais uma vez.
Olho. Arregalo os olhos, e fecho-os rapidamente.


E quem diria.
Conseguiram, mais uma vez.
Estou de coração e pensamentos dominados.
Eu tentei resistir, até.
Tentei minimizar o coração e ouvir meus sábios pensamentos.
Não tão sábios assim.


Mas, fiz o oposto. 
Maximizei minhas emoções.
Abri uma brecha no meu coração.
E você o dominou. 


Agora pois estou de olhos arregalados.
Que vêem toda uma situação há muito desejada.
E finalmente realizada.
Uma situação imaginada, pensada, mas que apenas aconteceu ao acaso, por ironia.


Mas, tem que ser assim.
Pra que o seu coração se entregue, tanto quanto o meu, que já está entregue.


Arregalo os olhos. Vejo mais uma vez as paredes do meu quarto.
Fecho os olhos. Vejo você, a imagem dos meus pensamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário