sábado, 10 de setembro de 2011

Um Perfeito Ilusionismo




Quando ti vi pela primeira vez pensei... Ela é linda.
É irônico como por dias sua imagem veio a minha mente, e 

imaginava-me sendo seu amigo. 
Imaginava-me te pedindo em namoro, te dando um anel, e 

até cantando pra você. Via-me dando nosso primeiro beijo.

Sentia teu abraço, mesmo sem te abraçar.
 Quando vagamente olhava em seus olhos, sentia que havia

mais em você do que pensava.
Como num passe de mágica, ou de ilusionismo. Você 

tornou-se minha melhor amiga. Foi a partir daí que 

começou... A partir daí que fui me deixando levar, e me 

apaixonando.
Quando menos esperei estávamos sós, observando as 

estrelas. A cada estrela cadente um pedido. E a cada pedido

mais estávamos próximos.
Imagino o que poderia ter acontecido se o seu eu ou meu eu

não tivesse interrompido.
A cada dia que se passava mais eu sentia estar dependente 

de você.
Mais eu queria estar perto, e mais queria você perto.
Mesmo não estando tão próximos, estávamos muito ligados. 

Muito unidos por nosso olhar. 
Nós nos completávamos, éramos essência um do outro.

Foi quando nos beijamos, e tudo mudou.
Foi quando nos olhamos, e já não éramos os mesmos.
Você não podia, não mais. E me explicou o porquê. Havia 

outro. Outro que você amava.
Outro que valeria mais do que eu. Um alguém que já estava 

na sua história, antes de mim.
Você deveria ter me dito! Sim, deveria. 
Agora foi adeus, não somos de nenhuma forma os mesmos. 

Nem no olhar somos iguais.
Orgulhoso, ou não, eu me ajoelhei queria o seu coração.

Mas já era tarde, você já estava decidida, afinal acho que 

você sempre esteve. Era ele que você queria, não eu.  Mas e

agora? Eu me apaixonei... E agora? 
Agora você me disse adeus... Eu percebi, não era mágica... 

Era ilusionismo... Um perfeito ilusionismo. 
Te amei da forma mais profunda que se pode amar. Amei, 

sabendo amar.
Mas agora eu que desisto, desisto de um futuro nós.
E se mesmo assim, você quiser ir... E me deixar.
As lembranças estarão vivas no meu e no seu coração.
Mesmo que seja fim, as lembranças não se apagam.  
Continuarão vivas, intensas, e reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário