sábado, 3 de setembro de 2011

Só dizer Adeus




Não sei com quem estou falando...
Se comigo mesmo, ou com um alguém que eu conheci.
Talvez eu seja um tolo e não esteja falando com ninguém.

Sinto que alguém me responde...
Alguém de quem eu sinto muita falta, mas que está 

presente.
Sinto falta de tudo nesse alguém.
Quero acreditar que nada mudou, e que ainda está aqui, 

mas não é verdade.
Estou sem ele. Sem esse alguém.

Eu o vejo, quando fecho os olhos.
E quando estou perto, é como se estivesse sozinho comigo 

mesmo.
Eu nunca disse o que eu deveria ter dito.
Sim, eu não disse, e me arrependo.

Minhas lembranças são mais presentes do que penso.
É como se elas não fossem passado, mas presente.
E é quando as lembro que sinto sua falta.
Estou sem você.

Você torna difícil de ver isso.
Amando-me, você nunca devia ter ido embora.
Amando-te, eu nunca deveria ter dito.
Eu sei você não deveria ter partido, mas agora é tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário