sábado, 3 de setembro de 2011

Olhe-me nos Olhos.


 
Será que você ainda lê o que escrevo?
Será que pensa em mim?
Ao menos em algum resquício de momento, quando não 
estou por perto.

Penso em você, sem nem pensar.
Quando estou só, chamo por você, grito por você!
Espero suas mãos virem me socorrer...
Vou lutar, até quando tudo acontecer.

O que eu faço pra mudar?
Ainda corro atrás de uma esperança!
Porque eu sei, você não vai voltar...
Não vai voltar a ser como era antes...

Mas já decidi! Lutarei até quando o sol raiar;
Esperando suas mãos, virem ao encontro dos meus ombros.
Esperando seus olhos, olharem dentro dos meus.
Esperando sua promessa ser cumprida!
Um beijo... Nem que seja o último, mas que aconteça!

Pois eu só irei desistir quando o sol raiar.
Quando os raios iluminarem minha pele sem proteção.
Quando o ar puro da manhã adentrar os meus pulmões.
Quando eu fechar os olhos...
E que quando abri-los, a primeira imagem que veja...
Seja você! Que me observava andar de olhos fechados.
Ai sim, ai eu irei ver... Chegou a hora de parar de lutar!
Agora, você lutará por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário