quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Arrependimento


Arrependo-me, de ter sido o que fui. 
De ter mostrado o que não sou. 
De sentir, o que senti. 

Me arrependo de ter confiado. 
De ter te olhado... 
De ter mudado, em vão, mudado. 
De abaixar a cabeça, quando deveria levantá-la. 

Arrependo-me de ter sido negligente
E me entregado novamente.
Me arrependo da minha sinceridade.
Pois ao que parece, ela não foi bem recebida.

Me arrependo de ter vivido momentos indevidos. 
Me arrependo de ter te dito o que sentia, eu só me arrependo. 

Tomara que um dia você também se arrependa... 
De ter me dado aquele anel.
De ter me mostrado as certezas, além do que era verdade.

Tomara que se arrependa do não, e na frente, venha-me dizer um sim. 
Espero que daqui para frente, eu viva, eu sinta, eu veja. Mas que não mais me arrependa, pois dói. 

Por isso, agora, deixe que falem, que julguem, eu dando motivos, ou não. 
Afinal o que eu fizer, eu saberei, o que eu não fizer, os outros saberão. 
Mas o que importa é tudo que há de lembranças na minha mente. 
O resto, será sempre resquícios de momentos, de pessoas. 

"Chega um dia, que olhamos para trás, e percebemos que estamos vivendo, sem pessoas que antigamente julgávamos que não vivíamos sem". 

Um comentário: