quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sofri, Gritando Sufocado.



Ouço quando meu coração bate dentro do peito. 
Seus batimentos constantes ludibriam meus sentidos
Pois somente esse som interrompe o barulho sepulcral
Que instalou-se no ínfimo do meu ser. 


Como um pensamento surge e aparece novamente
Assim eu te vejo. 
Aparece subitamente 
belo, completo, perfeito. 


Com você pensei em tudo... 
Nas pessoas, na vida, no mundo. 


Meu sentir por você foi único, verdadeiro e intenso. 
Tanto que a partir desse sentir sonhei com a mais bela história de amor. 


O seu sentir por mim foi somente e secamente sincero. 
De uma forma que eu até agradeceria... 
Se essa sinceridade não me provocasse tanta dor. 


Sofri gritando sufocado. 
Nada que uma boa noite de sono não resolva... 
Isso se eu conseguir dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário