domingo, 7 de agosto de 2011

Apenas um coração falando




Você sabe como me deixar ansioso
A sua espera, mergulho nos meus pensamentos
Enxergo nossa situação e tenho dúvidas sobre muitas palavras

Penso sobre o que há de verdade nesse meu sentir
E imagino se você sente a mesma coisa...
Bem que eu queria uma resposta sem pergunta!

Apaixonado? Não sei.
Mas quando não tenho minha "dose" diária de você
Um vazio instala-se em mim.

Antes de meus pensamentos aquietarem-se e consiga eu dormir
Sua imagem vem a minha mente e penso se te verei no dia seguinte
Pois já percebi...

Você é como vento, sinto mesmo sem ver
É como uma bela paisagem, olho-a até meus pensamentos se esgotarem
Você é como eu. É a minha essência.
Bem, só espero que no final nada seja uma ilusão
E que as palavras ditas e os olhares penetrantes tenham sido sempre sinceros
Quero que você pense em mim, como eu penso em você.
 
 
 

3 comentários: