segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amor a primeira vista




Certa vez me perguntaram: Você acredita em amor a primeira vista?
E eu prontamente, disse: Não. 


E eu não estava mentindo, não acreditava nesse tipo de loucura.
Olhar para alguém e se apaixonar sem que nem pra que? 
Realmente é ilógico. 


Mas, com o passar dos tempos, aprendi uma afirmação muito valiosa.
"Sentimento e Lógica, nenhum tem haver com o outro"


E a partir disso, aprendi várias outras afirmações que mudaram meus pensamentos.
"Para se afirmar que amamos alguém, não precisamos de razões, precisamos apenas sentir"


"Amar uma palavra muito forte, então, só é dita, quando se tem muita força para se afirmar"


Hoje se me perguntarem isso, eu prontamente responderei:


Tudo é possível, a partir do momento que se exista.





E mesmo que a distância me separe de você. 
Meus pensamentos estarão mais perto do que você pode imaginar.



Um comentário: