sábado, 17 de dezembro de 2011

Você me pegou


E eu não quero esconder. - Eu gosto de você, é de você que eu gosto.
Meu coração pula e a cada batita eu suspiro. - É você... Sim é  por sua causa.

E nessa bagunça toda tão sem sentido.
Queria parar, e olhar nos seus olhos.
Continuo aqui e mal posso respirar.
Ver esse seu sorriso que me tira do chão.


Esse sentimento é tão bom, só pode ser amor.
É tudo que eu estava sonhando.
Eu desisto. Eu me entrego. Eu vou. Vamos começar.




Eu sei nós sentimos a mesma coisa, o mesmo tipo de saudade.
E meu coração aperta, meus olhos se fecham e eu te vejo.


Eu não te tenho aqui comigo.
Mas te tenho nos meus pensamentos.
No reflexo do meu espelho.
E até no meu inspirar.


É por sua causa, meu coração não escapou.
Você me pegou.


                                                                                                                                You got me - Colbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário