sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vai dar certo



Eu estou aprendendo a ser diferente.
A não me deixar levar.
A ser melhor do que posso.
A amar até.


Aprendendo que tudo é passageiro.
Que existem ditos amores de um dia.
E paixões de uma semana.
Que nem sempre as palavras ditas hoje.
Servirão para amanhã.
E sempre é assim, e pronto.


O meu brilho parece se apagar.
E simplesmente é destruído no olhar de quem gosto.
De quem amo.


Eu vou esperar o tempo passar.
Esperar meus amigos cuidarem de mim.
Hoje, amanhã, um dia, vai dar certo.
E eu sou obrigado a pensar assim.

As vezes eu sou tão confuso quanto um texto com letras embaralhadas;
Mas ao mesmo tempo, sou tão claro quanto um texto dissertativo...
Sem sentido.
Sem propósito até.

Basta você conseguir enxergar, não somente o que os olhos vêem, mas, ir além, penetrar a alma e descobrir aquilo que só o coração mostra. 

Um comentário:

  1. Confesso que to me assustando.
    Mas, vamos lá! Por em prática o que pra você é costume.
    Escrever.
    Não gosto de te perguntar pra quem ou porque você escreveu. Só que, minha curiosidade sempre fala mais alto.

    "O meu brilho parece se apagar.
    E simplesmente é destruído no olhar de quem gosto.
    De quem amo."

    Hã?
    Eu sei, você já disse que escritores são assim! Precisam falar por todos! Mas, desse vez é você: "O meu" ... Brilho, De quem ... "EU" ... gosto.

    O que não consigo entender é o porque de:

    "Fez-me sentir algo tão bom, tão brilhante como o sol."

    De repente, por algum motivo,

    "O meu brilho parece se apagar..."

    Mas, como você mesmo escreveu, não falou,

    "...nem sempre as palavras ditas hoje.
    Servirão para amanhã.
    E sempre é assim, e pronto."

    ResponderExcluir