segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acredite


Pense em todas as possibilidades.
No que restou do seu sentimento.
Porque eu ainda sou eu.
E dou o meu melhor pra você.

Dou a você minha essência.

Restaure o seu sentir.
E faça com que vivamos o que há pouco vivemos.

Meu sentir por você. É muito óbvio. 
Reavive o que tem dentro de você.

Vamos, eu sei. Você consegue.
Tudo isso não morreu completamente.
Ainda há algo.
Ainda há amor.
Porque o amor não morre.
Se ele existiu.
Ele não acaba.
Apenas é forjado para que se torne mais forte.

Nenhuma relação é feita só de bons momentos.
E nem sempre vamos querer um ao outro.
Todas as relações são assim.
Pra mim, você pode continuar.
Eu posso.
Basta apenas acreditar que vai dar certo.

Ir de encontro a antigas experiências.
A antigos amores. 
Ir de encontro com a razão.
E colocar no sentir lógica e querer.

Faça acontecer.
Porque você pode.

Para que fiquemos juntos.
Vale a pena lutar.
Vale a pena se esforçar.
E ir além fazer com que o que nós queremos sentir. 
Se realize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário