sábado, 4 de fevereiro de 2012

Demonstrações de Afeto



As minhas poesias.
Os meus textos.
São histórias, pensamentos.
Idealizados em palavras excêntricas.
Metáforas e Realidade Subliminar.


Amor, é uma verdade.
A Paixão é passageira.
E é ilusionista. Sabe o que faz.


Eu não tenho coração de pedra.
E muito menos pensamentos quietos e calmos.


Sou inquieto, volúvel, impaciente.
Não queria ser assim.
Mas sou, e posso até mudar não é!
Esperar o tempo é que funciona.




Eu preciso de palavras verdadeiras.
De conselhos que me tranquilizem.
De uma palavra de amor.
De uma expressão de paixão.
De uma demonstração de afeto.


Por que eu sou assim.
Demonstro o que sinto.
É minha tolice as minhas demonstrações de afeto.
Mas sou assim.
Talvez um dia eu mude.
Ou as pessoas mudem comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário