segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Venha até mim


E quando nosso coração está quase a se recuperar.
Tudo volta num turbilhão de pensamentos.
Com apenas um contato de quem amamos.

Posso ser ingênuo.
Inocente. E infantil até.
Tenho meus medos.
Minhas dúvidas.
Minhas indecisões.

Mas apesar disso.
Creio que o amor retorna.
E mais intenso do que foi um dia.
Ele volta, e arrebata com mais solidez os amantes.
Ele voltou, te arrebatou.

Você ainda pensa em mim?
Pensa.
Pois as lembranças do que vivemos ainda estão na sua mente.
A vontade de voltar a vivê-las, você tem.
E eu também tenho.

Eu me encontro aqui, há espera de uma decisão.
Digo e repito.
O sentimento pode retornar.
Basta que você queira que aconteça isto.
Mas as vezes, ele retorna, mesmo quando não queremos.

Eu estou aqui.
Venha até mim.
Que eu vou até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário