quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Te verei novamente?


Quando eu irei te ver novamente?
Você foi embora em um adeus, sem adeus.
Nem um beijo para selar a história tivemos.
Eu não tinha ideia do estado que estávamos.

Eu sei que eu tenho um coração errante e uma amargura.
E um olho errante e um peso em minha cabeça.

Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Por favor lembre-se de mim mais uma vez.

Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?

Eu frequentemente penso sobre onde eu errei.
E quanto mais o faço, menos sei.

Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar.
Eu mantive minha distância para você ser livre.
E torci para que você encontrasse em mim a peça que faltava.
Para você voltar pra mim.

Será mesmo que nada restou do nosso amor?
Ou será que você não quer que tenha restado?

E tolo eu ainda me pergunto:
Quando te verei novamente?

Don't You Remember (Adele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário