quarta-feira, 20 de julho de 2011

Escritor de Sentimentos


Escrever não é um hobby
Não é simplesmente olhar para a página em branco
E esperar que a história se forme

É sentir quando a alma fala com a mente
Descrever o que o coração sente, é escrever.

Escrever não é uma totalidade
Pois até onde vi, sempre há um tipo de irmandade

Personagens, protagonistas, antagonistas
Eles acabam por dominar nossa mente, e escrevem a história até mais do que eu, que é quem digito.

Nossos sentimentos são impossíveis de descrever.
Mas as palavras às vezes
Conseguem dar uma explicação nas entrelinhas.
Meio louco e Melancólico.
Um pouco do “eu” que está escondido em algum lugar dentro de mim.

Por isso tornei-me escritor de sentimentos
Onde apenas meus dedos digitam
Para que meu coração possa falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário