segunda-feira, 4 de junho de 2012

De mãos dadas com o Vento






OK!
Eu segui o caminho errado.
Tá! Uma ou duas vezes.


Mas, eu fui enfrente, até o sangue descer.
Decisão ruim...


Contudo, está tudo bem.
Olha só, essa é minha vida tola.


Deslocado, enganado, substituído. 
Errado, com muitas dúvidas, subestimado.
Mas perceba, eu ainda estou aqui.


Humilhado, vaiado, esquecido, mal amado.
Passado pra trás, enganado mais uma vez.


E agora, eu não me sinto menos do que perfeito. 
Perfeito pra minha vida.


Eu sei, as vezes, eu me julgo demais. 
É porque eu tenho vozes que luto contra.
Tenho segredos reprimidos, e demônios pra vencer.


Mas, não tem problema, eu engulo o meu medo.
Eu levanto a cabeça, enxugo a única lágrima que caiu.
E continuo a andar.


Chega, as decisões estão tomadas.
E o caminho seguido.
Eu caminho só.
De mãos dadas com o vento. 
E de pensamentos erguidos para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário