sábado, 2 de junho de 2012

Ao lado do rosto



Olhe em meus olhos.
Que seu olhar seja sincero.
Que suas palavras sejam verdadeiras.
E que seu beijo seja real. 


Olhe pra mim, frágil, volúvel e instável, com lágrimas nos olhos.
Sofrimento desnecessário, sim, irreal até.
Veja, pra você não me faço de forte.
Me mostro, na nudez de espírito.
E na minha fragilidade.


Eu necessito absurdamente de que cuidem de mim.
De que me 'protejam'.
Num proteger emocional, onde meu coração não se controla e meus olhos falam por si.


Não é questão de paixão, ou de desejo.
É o esperado, o ansiado.
O necessário, até.


Venha, me beije.
Deixe que eu sinta sua respiração.
Passe seu rosto ao lado do meu.
Me abrace.
Deixe eu escutar as batidas do seu coração.
E que no final das contas, quem estará apaixonado é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário