quarta-feira, 16 de maio de 2012

Flutue

 
Palavras que não me fazem sentido.
Que entram no meu pensamento, mas não se efetivam. 

Amor, paixão, querer, desejar, nosso bem. O seu bem. 
Nós, afinal. 

São palavras, que me fazem flutuar, num rio de pensamentos
incoerentes e magnetivos, que afasto, mas sempre veêm.

São desejos, aqueles mais profundos.
Em que minhas supostas fraquezas se revelam.
E me sinto nu no meu intelecto. 
Nudez, que me envergonha.
Afinal, se olhar no espelho.
E perceber que não há mais ali, quem havia. 
Há, agora, um alguém.
Um 'eu', que ainda aprendo a conhecer.

Uma pessoa forte, por fora, ao menos.
Numa força aparente de autoestima.
Mas, que depende, visivelmente de um amor não dito.
E de uma história não contada.
De uma história, nem ao menos escrita.

Flutue nas palavras, leia o início e o final;
Porque o que parece não estar ligado, são apenas versos de duas histórias diferentes;
Vividas por uma pessoa só.
Uma pessoa que flutua nas águas do próprio pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário