quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu sei amar


 
Sei amar quando necessito
Quando não necessito
E até quando mergulho nesse infinito
É acho que eu sei amar

Sei amar nas horas erradas
Nas horas certas e inapropriadas
Sei amar da mesma forma que você
E até de um jeito que não sei dizer

Eu sei amar do jeito complicado
Do jeito simples e inesperado
Da forma séria do dia-a-dia
E do estilo cômico nessa nostalgia
Bem, sei amar.

Eu sei amar, como já souberam
E até como esperam
Como já disseram e redisseram

Afinal o amar é inovador
Aprende-se conforme o ritmo tocado
E descubro apenas que amar
Não é simplesmente viver o amor
É sentir no outro, o que chamamos de vida.

Um comentário:

  1. Poxa parabéns...
    Que Deus continue te dando td essa sabedoria e q abençoe sua vida cada vez mais!
    bjos

    ResponderExcluir