segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu preciso tentar





Eu não gosto mais de você.
Então meu coração se acelera, lágrimas saem dos meus olhos.
Tudo pode acabar com poucas palavras.


Mas é irreal.
Eu creio que há ainda algo de mim dentro de você.
Pois há muito de você em mim.


O amor acaba.
Não acredito nisso.
Amor, não.


Nós ainda podemos continuar, eu creio.
Podemos restaurar o seu sentimento.
E dar continuidade ao meu.


Não aceito desistência.
Porque não há desistência.
Se a luta não começar.


Que termine.
Mas que ao menos, no final.
Possamos dizer, com orgulho.
Fizemos o possível.


Eu preciso tentar.
Necessito disso. 


Sentimentos surgem.
E podem desaparecer.
Sentimentos construídos. 
Podem acabar, mas não desaparecer totalmente.


Construa um sentimento comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário