sábado, 3 de setembro de 2011

Falando com a Lua


À noite, quando estou sozinho vendo o céu.
Lembro do nosso primeiro encontro.
Sozinhos, observando as estrelas.
 
Lembro da nossa conversa, e de como falávamos.
Da segurança que você me passou, e de como estar perto era bom.
Parecia que nada mais importava, éramos nós e as estrelas.
E não havia mais ninguém.
 
Hoje, não há mais nós, só há eu.
Sozinho, observando as estrelas.
E tolo, conversando com a lua.
Todos pensam que eu estou louco...
Talvez esteja.
 
Falo, olho-a, e penso...
Talvez estejamos conversando ao mesmo tempo...
Você pensando em mim, e eu em você.
Será que você já me escutou chamando?
Por que à noite, eu sempre estou conversando com a lua.
Eu sei que você está presente, mas está longe.
Em algum lugar que seus pensamentos se perderam.
 
Eu quero achá-los e conseguir tornar tudo como era.
Quero restaurá-los, e torná-los meus.
Por isso, ainda vou conversar, ainda vou falar com a lua.
 

Talvez, você me responda, talvez. 


(Part. Talking to the Moom, Bruno Mars)


Nenhum comentário:

Postar um comentário