sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coração Vazio


O que de fato é, um dia não teria que ser.
O que hoje de fato não é, pode ser que um dia venha a ser.


Eu ando confuso, como sempre andei, acho.
Ando perdido em meio meu sentir. E em meio minhas palavras.
Difícil escrever sobre sentimentos, quando nada se sente.


Eu posso pedir um adeus, e posso pedir um talvez.
Mas eu prefiro nada pedir.


Pois tudo muda tão rápido... E tão rápido pode ser que você mude.

Eu não choro mais por você, não como chorei. 
Nem te amo, como já amei. 


Eu prefiro continuar inerte a sua presença, do que voltar a construir falsas esperanças.
Já não dói tanto, já não é tão forte. 
Já superei o insuperável.


Mas, percebo que mesmo que eu diga que meu coração está vazio.
Sinto que no fundo, ainda há sentimento vivo. 
Quero eliminá-lo, sim eu quero, mas não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário