quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Folha ao Vento

E eu estava como folha ao vento, sem destino.
Meus pensamentos confusos vagavam na imensidão da 
minha mente.
Sem direção, sem rumo, sem propósito, sem objetivo.
Mas você me deu um rumo, um objetivo, uma direção.
E Eu quero enfrentar a tudo e a todos.
Por mais que tudo ao meu redor diga não.
Sinto que por você, faria o impossível.
Iria até as profundezas do oceano.
Alcançaria o infinito.
Sua luz me fornece essa força.
Seu brilho me dá coragem.

Eu quero que você me espere, quero que me ame.
Mesmo que você não saiba o que é amor.
Porque eu também não sabia, antes de sentir o que estou 
sentindo.
Por isso, eu vou te pedir o que nunca pedi a ninguém.
Vou te dizer, o que meu coração pede pra dizer.

Não irei hesitar, não mais. 

Eu vou até o fim, não vou desistir, não vai ser distância que irá me impedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário