quarta-feira, 17 de agosto de 2011

São apenas pupilas dilatadas.




É muito confuso a forma como as coisas mudam em um piscar de olhos.

Seus conceitos e opiniões podem em um instante mudar.
Minhas ideologias modificaram-se...
Depois que você surgiu, tudo mudou...
Meus pensamentos voltaram-se para você.
E você é quem eu penso que é? Ou não?

Estou perdido em meio as minhas próprias palavras
Confuso em meu próprio sentir.
Não quero isso. Ou quero?

Dá vontade de não te ver mais.
Dá vontade de admitir que te amo.
Dá vontade de dizer adeus sem olhar para trás;

Apenas dá vontade...
Mas afinal o que eu vou fazer?
No seu olhar enxergo a sua alma.
Enlouqueço, pois a perfeição é quase inacreditável. 
 
Eu vejo...
Pupilas dilatadas... Irônico eu diria.
Pupilas dilatadas... Apaixonado seria?
Pupilas dilatadas... Sinceridade talvez?
Pupilas dilatadas... Eu sei, é só porque estou perto de você. 

Afinal meu olhar me entrega... 
Queria que o seu te entregasse também.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário