segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Apenas palavras



Não sei mais o que dizer
Minhas palavras já não são as mesmas.
Porque já não há mais nada a dizer
Não por mim! 

Novamente volto a pensar
O que vale a pena na verdade... 
Estar simplesmente pensando em você
Ou continuando a sonhar acordado 
Com algo que não sei se irá acontecer.

Você prendeu-me!
De uma forma que não sei definir. 
Trancou a porta da minha razão
E invalidou meus sentidos. 

Simplesmente você deixou com que eu me apaixonasse.
Mas que direi então? 
Nada... Afinal, a culpa não é sua. 
Nunca será e nunca pensará em ser. 
Será eternamente minha... 
Eu decidi. Eu escolhi. 
Você apenas me mostrou as opções. 
Afinal... Apesar do meu sentir ser um. 
E o seu sentir ser outro... 
Eu tenho absoluta certeza de que o final
Nos espera ansiosamente... 
Previsível para mim... Decidido para você. 
Anunciado pelo destino. 
E mesmo com tudo isso, me confundo em pensamentos
Pois minha crença é de que o óbvio, pode não ser tão óbvio assim. 

E de que por mais que se veja o futuro à sua frente... 
Ele pode mudar. 

É só por isso, que continuo a pensar...
Por isso, que quando acordo é seu nome que me vem cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário