quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um céu sem nuvens


Como um céu sem nuvens 
Assim está meu consciente e meu inconsciente
Límpido e sereno, sem nenhuma mancha perturbando-o


Você me proporciona toda essa tranquilidade 
Toda essa "paz interior" e quem sabe "paz exterior" também. 
Me sinto liberto ao seu lado, sem medo, sem culpa, sem causa. 
Me sinto simplesmente "eu". 


Com você, somente com você. 
É que sinto que posso mostrar meu intelecto natural; 
Ou seja, o meu "eu" escondido por minha face.
Minha verdadeira forma... 


O bom é que posso compartilhar plenamente isso com você. 
O ruim é que não sei por quanto tempo isso irá durar.
Não quero que você se vá. 
Quero que fique, e cuide de mim. 
Não quero que fique longe, mas perto, perto o bastante para nossos lábios se tocarem. 


Quero ser completo... E necessito de você para ter completude. 


Eu queria que você dissesse as palavras que quero ouvir. 
Queria que dissesse um "sim" definitivo. 
Eterno e complexo. 
Não quero mais pensar em nada... Nada. 
Afinal... É apenas em você que penso, pois se tornou meu "tudo" e meu "nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário