quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pensamentos Frios





Dentro dos meus pensamentos, a chuva caí.
Mas não é algo bom e purificador.
É gélido, frio, é morto.


Escapando de toda essa inércia.
Ponho-me a transformar pensamentos em palavras.
Vou atrás de tudo ao meu redor.
Pessoas, vida, intelecto, mundo!
E escrevo, escrevo. 
Numa tentativa fracassada de fazer a chuva cessar.
Essa chuva mortífera, que invalidou meus pensamentos.
Substituindo os sentimentos que preenchiam-me.


E eu me tornei como meus pensamentos.
Gélido, frio, morto. 
Não fisicamente, mas espiritualmente.


Foi quando você apareceu, e me resgatou.
Fez-me sentir algo tão bom, tão brilhante como o sol.
Que fez a chuva cessar. E me fez retomar as palavras. 
Por isso hoje, se eu pudesse, escreveria sobre tudo.
Sobre todas as palavras ditas.
Sobre os pensamentos mais inusitados que eu tenho.
Sobre as várias maneiras que se olha a vida e as pessoas.


Mas é ai que paro e penso. 
O melhor pra mim é escrever sobre sentimentos.
Os mais belos sentimentos.
Os que Você me fez sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário