segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amor Interno


As influências do mundo, modificam nossas atitudes.
O externo sempre esconderá a realidade do interno.
Seja pra conceitos bons ou ruins.


Comigo sempre fora o contrário.
Meu interno, o que eu sinto, sempre desabrocha facilmente para fora.
Isso me torna fraco.
Fraco demais para admitir o que sinto. 
Mas por outro lado, me dá uma força inexplicável de restituição.
De restauração de intelecto e de pensamentos.


A veracidade das minhas palavras, são claras nas minhas atitudes.
Não digo o que não sinto.
Não faço pra agradar.
Não olho sem querer.
Não quero mais se não quiser fazer.


Nossa, eu sou muito chato.
Mas eu sou assim. 
E sou muito feliz dessa forma.
Quer que eu mude? 
Isso pode acontecer.
Mas vai depender muito do que eu sinto por você.
Seja no amor, seja na amizade.


Mas ainda bem que não necessito de discórdias no amor.
E muito menos de desentendimentos nas amizades.
Minha verdade é suficiente.
Por isso digo que te amo. 
Por isso, eu penso em você.
Porque se o meu interior aflora.
É graças ao amor que você me dá.
É tudo por sua culpa.
E eu fico feliz com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário