sábado, 28 de janeiro de 2012

Quando você diz que me ama




Ouço quando o silêncio me chama.
Escuto sua voz.
Então percebo, estou perdido em um sonho.
É ai que nossas almas se encontram.
E as palavras que você me diz param meu coração.
Então percebo o que tudo isso significa.
E por que será que sinto isso?
E as vezes não consigo me mover.
As vezes me falta o ar. Quando você está nos meus pensamentos.

Quando você diz que me ama.
Todo o meu mundo continua, e pra mim o resto do mundo pára.
Toda vez que você diz que me ama.
E por um momento, nada é mais importante que suas palavras.

Não sei como, mas me sinto protegido com o seu amor.
Você é a quem eu pertenço.
E quando estamos juntos, que eu fecho os olhos.
É como se eu estivesse voando.
Por um pequeno momento.
Em algum lugar entre os céus e a terra.
Parado no tempo.
Todas as vezes que você diz essas palavras.

Nessa jornada em que estamos.
Percebemos que viemos de longe, para estarmos juntos.
E quando você diz que me ama.
Neste momento, sei porque continuo vivo.
Para ter seu amor.
Quando você diz que me ama.
Aí enxergo o quanto eu te amo.

(When You Say You Love Me) Josh Groban

Nenhum comentário:

Postar um comentário