quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Almas


Me deixe sentir o seu toque.
Porque toda essa distância
não é capaz de sufocar o amor que 
o destino colocou em nossas mãos. 

E mesmo que eu não tenha você aqui
Nossas almas vão se encontrar
E mesmo que você não esteja perto
Sua alma vai estar

Se passaram anos até que o destino presenteasse alguém dessa maneira
Ele veio e nos deu de graça esse amor
Coisa de louco
Numa tardezinha de sexta
Eu não sabia, mas era você
Quem o destino estava me entregando

E mesmo que seja muito difícil 
Sua alma vai estar ao meu lado
E mesmo que eu não te veja
nossas almas vão se dar as mãos antes de dormir

E mesmo que a eternidade passe
nossas almas brilharão no céu
para o sempre
mesmo que o sempre, não exista.

 As vezes, eu não sei se agradeço ao Destino por ter te mandado, ou se agradeço a você por ser quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário