sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Gratidão



Sabe, as vezes da vontade de te encarar.
Tentando penetrar o mel dos seus olhos
E saber como você conseguiu modificar minhas palavras
E se tornar tão importante pra mim desse jeito 

Eu realmente preciso te pedir desculpas.
Desculpas por ter te tornado tão fundamental
E até me dá medo de escrever dessa forma
Com palavras de futuro e eternidade
Sendo que ambos não são reais.
Ou são, eu não sei. 

E eu não consigo esquecer todos os momentos 
Em que nossas lágrimas rolaram 
Lembrando um do outro

Vivo me convencendo de que vou conseguir superar todas as dificuldades
E quando eu estou prestes a cair em desânimo
Vejo suas palavras como ''mãos'' que me colocam para andar novamente
E aí eu procuro enes formas de te agradecer
Por que eu sei, que muitas das coisas que eu consegui, não teria conseguido, sem você.

Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário