sábado, 14 de julho de 2012

Apenas sinta a música



Quando se toca o piano, e o som suave e agudo saí
É como quando eu sinto que estou de volta há um passado
Que havia deixado e esquecido sua existência
Eu sei, minha alma está de volta
Juntamente com meus sentimentos

E nesse som que enebria os meus pensamentos
Posso ver como tudo a minha volta parece dançar e dançar
E sinto meus sonhos quase que palpáveis
Minhas mãos tocam os céus
E a paz domina meu ser, enquanto o vento suave toca minha pele

E não importa a decisão do destino
Estar com você, é escolha minha
E que seja uma linda história
Que dure enquanto a alma perpetuar
E minhas mãos possam ainda tocar o seu rosto
E eu possa estar mais uma vez sentindo o vento

E que minha alma se misture com a música.
E que meus pensamentos dançem conforme minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário