quinta-feira, 26 de julho de 2012

Caco de vidro



Pois é, por que somos idiotas e cometemos os mesmos erros, mais de uma vez.
Quando se trata de coração e sentimentos.
A gente acaba se jogando, sempre.
Se entrega, e do nada as coisas acabam. 


E podem acabar por várias coisas.
Um sentimento não dito.
Uma ação mal pensada.
Uma palavra dita ao vento, e recebida pelos ouvidos.


Mas, o tempo passa, e meu coração se recupera.
As coisas mudam.
E eu não sou mais o mesmo.


Os significados da vida, mudam.
As realidades também.


Por que é assim, num círculo infinito.
De começos e fins, de amores e temores.
Há coisas que perpetuam, e outras não.


É difícil, por que eu me sinto idiota.
Idiota de ter feito a mesma coisa, mas uma vez.
De ter me jogado.


Não valeu e não irá valer a pena.
Como um caco de vidro lançado ao chão, eu estou quebrado.
Por isso eu aviso, não encoste agora, eu posso cortar.


É assim, eu to aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário