terça-feira, 4 de outubro de 2011

Apenas um momento


Quer namorar comigo? / Ainda penso na sua pergunta. 


Minha cara de espanto, e minhas palavras logo após à expressão.


Não posso. / Duvido se fiz o certo. Não foi à resposta certa.


O tempo passou, pensei, repensei. E te olhei novamente nos olhos.

Ainda quer namorar comigo? / Pergunta errada, eu não tinha certeza.

É o que eu mais quero, desde que te vi. / Resposta certa, para você.


Nos olhamos, admirando um ao outro. E mais uma vez nos beijamos.
Por mais que meu coração quisesse se entregar, não conseguia.
Uma promessa, tinha de ser cumprida, eu já havia falado, e não voltaria atrás;
A outra eu disse: "Nunca mais vou me entregar"

E por mais que meus pensamentos e meu coração insistisse, não poderia fazer isso. 
Foi aí que tive de fazer o mais difícil de tudo...

Preciso conversar com você... / Incrível, como por ser olhar, já senti que sabia o que iria dizer.

Diga... / Secamente, sem me olhar nos olhos. Você já sabia, eu sei que sabia. 

Nós temos que terminar...  / Segurou em meus ombros encarando-me, e falou a frase mais imprevisível e cômica que eu poderia esperar.

Agora, então, nós somos amigos. E prováveis ficantes.  / Você é mais do que eu pensava ser, muito mais. 

Adeus? Não, somente um curto, tchau. 
Me arrependi? Não sei. Mas creio que eu ainda contemplarei o final.
Previsível para mim, decidido pra você, anunciado pelo destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário